Um ano após o grave atropelamento que o deixou internado por mais de um mês, o ator Kayky Brito fez um raro e emocionante desabafo nas redes sociais. O acidente ocorreu em setembro do ano passado, no Rio de Janeiro, quando Kayky atravessava uma avenida à beira-mar, de madrugada, fora da faixa de pedestres. Na ocasião, ele foi acompanhado pelo apresentador Bruno de Luca, que, segundo relatos, não prestou ajuda imediata ao amigo. Meses depois, Bruno explicou que teria tido uma crise traumática e não tomou conhecimento da situação.
Agora, em um momento de introspecção, Kayky dividiu com seus seguidores lições importantes que o ajudaram a seguir em frente. Ele iniciou dizendo: “Oi! Tudo bem por ai? Eu espero que sim. Eu acabei de dar uma corrida e é nessas horas que eu converso com Deus, eu reflito sobre as coisas. Entre todas as coisas que vem acontecendo na minha vida, eu perguntei para mim mesmo: ‘poxa, como é que você vem levando as coisas? Como é que você faz?’. Esse é o segundo Kayky falando comigo ai o primeiro Kayky respondeu: ‘As pessoas que eu cresci junto na minha vida, meu pai, minha mãe e minha segunda mãe, que é minha irmã, eles me ensinaram muita coisa’. Meu pai me ensinou a ter regras na vida. Se você tem regras na vida você consegue levar a vida pra frente. Minha mãe me ensinou a levar a vida mais leve, a não levar tanto em questão as coisas. A minha mãe me ensinou a ser mais leve, eu sempre fui um cara que levei muito em questão as coisas. E ela me ensinou a ser uma pessoa mais leve”.
Kayky então seguiu: “E a minha segunda mãe, a minha irmã, a minha irmã me ensinou, entre as conversas que tivemos, ela me ensinou que se você quer alguma coisa, fale. Eu achava que as pessoas me entenderiam com o meu olhar, e as pessoas não são videntes. Se você quer resolver alguma coisa, fale! Seja leve, seja regrado na vida e as pessoas não são videntes. Desabafe, fale, converse. E converse com seu mestre que é você mesmo. Seja leve, regrado e converse que sua vida vai longe”.
O ator ainda contou que as pessoas mais próximas de sua vida têm lhe ajudado a se proteger de tudo que aconteceu. “Essas coisas que aconteceram na minha vida eu consigo me proteger com as pessoas que sempre me acompanharam na vida e agora são outras pessoas mais, filho, sobrinho. Como falei ontem, meu pai me ensinou a ser regrado, a minha mãe me ensinou a levar a vida mais leve. Eu levo a vida em um modo leve e minha irmã me ensinou a conversar. Vou começar a ser mais diário essas conversas. Espero que você leve isso pra sua vida, tenha regras, seja leve e converse e fale. Valeu! Até”, disse ele.
Recentemente, o filho de Kayky, o pequeno Kael, de um ano, encantou a web ao aparecer em post acompanhado dos irmãos por parte do mãe, Tamara Dalcanale, no aniversário do mais velho. O menino vive em Curitiba com a mãe. Kayky e Tamara se separaram pouco tempo depois do acidente.
***
Fonte: Bebê Mamãe.
Na charmosa cidade de Lucerna, às margens do Lago dos Quatro Cantões, encontra-se a histórica…
Jeniffer Castro, bancária que ganhou notoriedade após se recusar a trocar seu assento na janela…
A mais ousada e provocante das séries japonesas disponíveis na Netflix talvez ainda não tenha…
Muitas vezes, a sensação de estagnação, aquela percepção de que não estamos progredindo em nossas…
Com as temperaturas em alta, encontrar formas econômicas e eficientes de aliviar o calor é…
João Lucas Reis da Silva, pernambucano de 24 anos e atual número 401 do ranking…