Na madrugada da última terça-feira (14), a jovem atriz Mel Maia foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro, no qual foram subtraídos o carro que ela havia acabado de comprar para o pai, além de celulares. Ela estava com o pai, a mãe e o namorado, MC Daniel, quando o crime ocorreu.
Depois de tomar as providências necessárias junto às autoridades, a atriz usou as redes sociais para pedir aos responsáveis pelo crime que devolvessem os bens.
“Se a pessoa que roubou o carro estiver vendo esse vídeo, por favor, devolve pra a gente, pelo amor de Deus”, pediu a atriz, alegando que havia informações importantes nos celulares.
Algumas horas depois, Mel surpreendeu seus seguidores com a notícia de que conseguiu reaver os bens subtraídos. “Conseguimos recuperar. Somos muito abençoados. […] A gente conseguiu recuperar o carro, estamos aqui dentro do carro do meu pai. Graças a Deus a gente conseguiu recuperar os telefones também. Recuperamos hoje pela manhã”, afirmou.
Mel também lembrou de agradeceu àqueles que a ajudaram, divulgando seu relato ou oferecendo apoio: “Para as pessoas que realmente se comoveram, perguntaram se eu queria ajuda, que espalharam para os sites de fofoca para ver se chegava na pessoa que roubou, muito obrigada, mesmo”, declarou.
A atriz de ‘Vai na Fé fez’ ainda fez um desabafo antes de encerrar o vídeo. Ela afirmou ter sido idicularizada ao expor nas redes sociais o que aconteceu:
‘O que me deixa chocada é que eu estou sendo atacada por ter sido assaltada. Tenho pena de pessoas assim, de coração. Vocês estão debochando, dizendo ‘Faz o L’. Independentemente de quem esteja no poder, a gente está no Rio de Janeiro. Isso acontece aqui e vai continuar acontecendo. Estamos sujeitos a sofrer um assalto, em qualquer lugar. E se eu sofrer outro de novo, vou voltar aqui para buscar ajuda.”, disse.
MC Daniel também falou sobre o desfecho do caso: “Paz terrível. Tudo recuperado. Respeitado em qualquer lugar do Brasil”, escreveu.
***
Redação Conti Outra, com iformações do g1 e Notícias da TV.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.