Depois da perda de um dos gêmeos com a esposa, Georgina Rodríguez, o craque português Cristiano Ronaldo usou as redes sociais nesta quinta-feira, 21/4, para compartilhar com seus seguidores uma foto da família reunida. “Lar doce lar. Gio e nossa filhinha estão finalmente juntas conosco”, iniciou o jogador na legenda do post.
“Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos gentis. Seu apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que você tem por nossa família. Agora é hora de ser grato pela vida que acabamos de dar as boas-vindas a este mundo”, finalizou.
A perda de um dos gêmeos qie Georgina esperava foi anunciada por Cristiano Rinaldo na última segunda-feira. Ela estava grávida de um menino e uma menina e a gestação foi anunciada em outubro de 2021. De acordo com a emissora portuguesa “SIC”, o óbito aconteceu no parto e somente a menina sobreviveu.
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, desabafou o jogador do Manchester United.
Na última sexta-feira, o craque português agradeceu publicamente as manifestações de carinho que sua família recebeu após o falecimento do bebê. Durante um jogo na última terça entre Liverpool e Manchester United, no sétimo minuto do clássico, todo o estádio se levantou e aplaudiu o jogador, que desfalcou a partida devido ao luto.
A torcida do Liverpool gritou o nome de Cristiano, além de cantar em coro “You’ll never walk alone” (“Você nunca vai andar sozinho”).
“Um Mundo… Um esporte.. Uma família global… Obrigado, Anfield. Eu e a minha família nunca esqueceremos este momento de respeito e compaixão”, escreveu Cristiano Ronaldo em seu agradecimento.
Cristiano, de 37 anos, já é pai de Cristiano Jr., nascido em 2010 nos Estados Unidos, fruto de uma relação anterior do jogador. O jogadpr também tem os gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, de 4 anos, que nasceram de barriga de aluguel, em 2017, quando o craque e Georgina já se relacionaam. Cinco meses depois veio Alana Martina, filha biológica dela.
“Nem Cristiano nem eu consideramos que Alana é minha única filha. Os quatro são meus filhos e todos me chamam de mãe”, contou Georgina em entrevista ao jornal espanhol “El Pais”, em janeiro deste ano.
***
Redação Conti Outra, com informações de GShow.
Fotos:
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…