“Bora viver. O sol sempre volta! Sempre!”, disse Babi Cruz ao compartilhar nas redes sociais, nesta sexta-feira (10), imagens de um momento de lazer ao lado de seu marido, o sambista Arlindo Cruz. Desde 2017, o cantor sofre com as sequelas de um AVC, mas Babi segue cuidando dele como sua principal prioridade.
Recentemente, Babi revelou um novo relacionamento com o empresário André Caetano, o que causou espanto no público devido ao estado de saúde de Arlindo. A situação também gerou desconforto entre os filhos do casal. No entanto, Babi afirmou que continua cuidando do marido e lançou uma nota oficial para se defender das críticas que recebeu na web.
“Em primeiro lugar, todos os que me conhecem sabem todos os esforços aos quais eu nunca os medi, desde quando aconteceu a tragédia na minha família, com a doença do Arlindo. A partir daquele momento, me fortaleci para viver 24 horas em total dedicação a esta pessoa maravilhosa, que me ajudou a construir tudo que mais valioso tenho, digo: Arlindo Neto e Flora Cruz”, disse a empresária em sua nota.
Babi também explicou que decidiu tornar seu relacionamento público para evitar distorções e esclarecer qualquer situação que possa surgir. “A minha intenção é esclarecer toda e qualquer situação, bem como dar satisfação à sociedade, por ser uma pessoa pública e respeitar os nossos fãs e, em especial, a minha família”, justificou.
Nas fotos compartilhadas por Babi, Arlindo aparece ao fundo, contemplando a paisagem da praia. “Felicidade é um estado de espírito”, escreveu a empresária em uma das legendas.
Com informações de Purepeople
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…