O pequeno Benji, apesar de ser um cão fofo e adorável, sofreu muito em seus poucos anos de vida. Ele é um vira-lata, com uma mistura de terrier tibetano e foi encontrado na Romênia em uma lata de lixo. Mas isso não foi o pior, pois estava à beira da morte, já que havia recebido fortes golpes que acabaram quebrando sua coluna.
Felizmente, ele foi encontrado a tempo e levado a um centro veterinário, onde um especialista realizou uma dupla amputação. Mas, apesar de tudo, “Benji”, como foi batizado, nunca deixou de ser um cãozinho alegre e carinhoso.
Sua ternura e resiliência, embora tardia, foi recompensada. Benji foi adotado pela americana Philippa Esson, que se preocupou em lhe proporcionar um lar acolhedor e seguro, onde possa viver feliz pelo resto de sua vida.
E, de fato, ela até comprou uma cadeira de rodas para ele, para que a ausência das duas pernas amputadas não limite sua capacidade de se mover e sair para passeios divertidos com ela.
“Benji é um menino muito feliz e na verdade ele está sempre sorrindo. Ele é muito amigável e adora a vida sobre suas rodas. É difícil acreditar que o espancaram quase até a morte e o jogaram no lixo.”, relata Philippa.
No momento não há nenhuma foto em que Benji não esteja feliz. Sua vida hoje é pura alegria. E não só pelo seu otimismo habitual e incorruptível, mas porque agora está recebendo o carinho e amor que sempre quis e mereceu!
Com informações de UPSOCL
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…