Apresentador demitido do Bem-Estar faz apelo e chora no SBT
Fernando Rocha se emocionou ao receber recado no Fofocalizando - Reprodução/SBT

Fernando Rocha, que ganhou destaque durante sua passagem pelo programa Bem Estar de 2011 a 2019, fez uma participação especial no Fofocalizando da ultima quarta-feira (17). Passados três anos desde sua saída da Globo, o apresentador utilizou sua presença no programa vespertino do SBT para promover um apelo e auxiliar sua empregada doméstica na busca por sua irmã, que encontra-se desaparecida.

Gabriel Cartolano, apresentador do Fofocalizando, conversou com Zezinha, que trabalha na casa de Fernando Rocha há 13 anos, e se interessou em saber se ele é sempre sorridente como aparenta. “Pior que é. É o tempo todo, às vezes, tenho que mandar ele sair. Até bravo, ele é engraçado. Assisti [no Bem Estar] e de vez em quando dava uns puxões de orelha”, respondeu a funcionária.

“Aproveitando a audiência do SBT, a Zezinha quer encontrar a irmã dela, lá de Feira de Santana”, disse Fernando Rocha, mudando o foco da entrevista para fazer um apelo à produção do programa e aos telespectadores da atração na Bahia. “Ela desapareceu faz muito tempo, a Josélia. Se tiver me ouvindo, minha irmã, estou te procurando”, completou Zezinha.

Fernando Rocha contou ainda que saiu da Globo em 2019 e confessou que se sentia “como um cachorro”. Quando perguntado se sente falat da TV, ele disse: “Eu sou de televisão, mas a televisão é múltipla, tem plataformas diferenciadas. Tenho minha base no Instagram, no Twitter, nos Facebook, me comunico com as pessoas”, iniciou.

“Sou muito ativo nos podcasts, estou em múltiplas plataformas. Saí de uma tela fixa e parti pra outras dimensões, falando de coisas mais legais”, completou o apresentador, que ainda esclareceu os rumores de que foi dispensado da emissora carioca devido ao “meme da clara de ovo”. Confira os vídeos:

***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.