Cada dia que passa planeta Terra é mais perigoso do que nunca para ser completamente destruído. A poluição que nós humanos produzimos diariamente está afetando animais e plantas que são uma parte fundamental do ecossistema. Sem eles, não poderíamos existir nem respirar nem comer. Tudo funciona em uma corrente.
Mas, talvez, se mais iniciativas como essas forem propostas, as coisas podem mudar.
Nas praias de Papagayo, Miramar, Bahía Kino e várias outras no México, esses enormes peixes foram instalados como lixão. Neles, podem ser lançados diferentes tipos de plásticos, em especial plásticos PET, que podem ser encontrados em garrafas de refrigerante, água, suco, etc. e nos recipientes de alimentos.
A ideia é que, ao preencher esse lixo em forma de peixe, as pessoas também possam se conscientizar dos danos que o lixo realmente causa aos peixes, confundindo-os e forçando-os a se alimentar de resíduos tóxicos para seu organismo.
A iniciativa foi criada graças a «Asociación Hagamos Conciencia» e foi criada pelo artista Juvenal Sosa Molina, que quer ajudar a melhorar a nossa qualidade de vida. “Devemos reciclar, devemos jogar menos lixo na praia e nos instalar na sexta-feira e ficaremos permanentemente”, disse El Imparcial.
“Temos que começar a nos conscientizar, felizmente os jovens estão vendo a situação, prevendo essa cultura ruim que temos de não cuidar da cidade”.
Eles também estão conversando com empresas privadas para que possam doar latas de lixo que depois instalarão nas praias.
Tradução por A Soma de Todos os Afetos do site UPSOCL
Se você está à procura de um filmaço que mistura romance, humor e uma pitada…
Se você estava procurando um bom motivo para não sair de casa hoje, saiba que…
O estudante é fruto de um arranjo familiar em que a mãe biológica é irmã…
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.