As tristes palavras de um “filho do divórcio”.

Há alguns dias eu vi esse filme em inglês e pensei:  “Tomara que um desses sites que fazem tradução não perca esse.” Pensei isso porque ele, através de uma mensagem de um menino que é definido como “filho do divórcio”, demonstra as consequências de relacionamentos impulsivos, casamentos ou uniões não planejadas e da baixa tolerância às adversidades das relações relações atuais. O resultado disso é uma nova maneira de relacionar  que tem vantagens, mas que também criou centenas de milhares (talvez milhões) de crianças que estão crescendo em lares desfeitos…ou talvez nunca feitos.

É importante que fique claro que inguém é obrigado a se casar ou mesmo a manter um relacionamento infeliz, porém as consciências das separações precisam ser muito bem pensadas, uma vez que o processo emocional envolvido nisso nunca é simples.

Esse vídeo, traduzido pelo site Eu te amo hoje, traz as palavras sinceras de um filho para seus pais que, além do fim do relacionamento, perderam o respeito entre si e agora lutam por sua guarda.

 Confiram:


Fonte indicada: Eu te amo hoje







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.