Há alguns dias eu vi esse filme em inglês e pensei: “Tomara que um desses sites que fazem tradução não perca esse.” Pensei isso porque ele, através de uma mensagem de um menino que é definido como “filho do divórcio”, demonstra as consequências de relacionamentos impulsivos, casamentos ou uniões não planejadas e da baixa tolerância às adversidades das relações relações atuais. O resultado disso é uma nova maneira de relacionar que tem vantagens, mas que também criou centenas de milhares (talvez milhões) de crianças que estão crescendo em lares desfeitos…ou talvez nunca feitos.
É importante que fique claro que inguém é obrigado a se casar ou mesmo a manter um relacionamento infeliz, porém as consciências das separações precisam ser muito bem pensadas, uma vez que o processo emocional envolvido nisso nunca é simples.
Esse vídeo, traduzido pelo site Eu te amo hoje, traz as palavras sinceras de um filho para seus pais que, além do fim do relacionamento, perderam o respeito entre si e agora lutam por sua guarda.
Confiram:
Fonte indicada: Eu te amo hoje
Um filme intensamente sedutor para assistir no conforto da sua privacidade depois de colocar as…
Esta série não sai do TOP 10 da Netflix desde a sua estreia; saiba os…
Se você já presenciou um casal adulto conversando em tons infantis, com vozes suaves e…
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…