Na noite de domingo (12/3), Brendan Fraser venceu o Oscar de Melhor Ator por seu papel em A Baleia, superando outros grandes atores como Austin Butler, Colin Farrell, Bill Nighy e Paul Mescal. Durante seu discurso de agradecimento, Fraser demonstrou muita emoção e gratidão.
O ator agradeceu ao diretor do filme, Darren Aronofsky, por tê-lo encontrado e mostrado o caminho para o sucesso. Ele também elogiou o estúdio responsável pelo filme, A24, por sua coragem em fazer um filme tão ousado.
Em uma mensagem inspiradora para as pessoas que lutam contra a obesidade ou qualquer outro momento difícil, Fraser disse: “Se você, como o Charlie, que interpretei neste filme, de alguma forma luta contra a obesidade ou apenas sente que está em um momento obscuro, eu quero que você saiba que você também pode ter força para apenas se levantar e ir para a luz. Coisas boas vão acontecer”.
Fraser também expressou sua gratidão por ter recebido o prêmio e admitiu que, no início, duvidou que seu nome seria anunciado como o vencedor. Ele também brincou dizendo que o Oscar realmente pesa um pouco e que espera que isso ajude a conseguir um novo trabalho.
Finalmente, Fraser falou sobre sua jornada de 30 anos na indústria do entretenimento e como ele aprendeu a valorizar as coisas simples da vida.
Em resumo, a vitória de Brendan Fraser no Oscar de Melhor Ator por A Baleia foi um momento emocionante e inspirador. Seu discurso de agradecimento enfatizou a importância da gratidão, da coragem e da perseverança, principalmente para pessoas que, como seu personagem Charlie, lutam contra a obesidade ou para superar seus próprios traumas.
Com informações de Metrópoles