O nome da cachorrinha é Meesha, ela havia sido resgatada e precisou passar por uma série de procedimentos em sua consulta no veterinário. Mas aquele momento era muito diferente para a pequena.
Meesha teve que ser anestesiada, e aquela sensação a incomodou um pouco. No vídeo podemos perceber a cachorrinha um pouco desorientada e com medo, mas nada que um doce momento com seu médico não resolvesse.
A preciosa, que havia sido adotada naquele mesmo momento, teve que ir ao veterinário para ser castrada. Ela não entendia o que estava acontecendo e precisou de alguns abraços e beijos, afinal chorava muito com a situação.
Ao perceber o incomodo da pequena, seu veterinário, Dennis Moisés, do abrigo BARCS Animal Shelter, localizado em Baltimore, nos Estados Unidos, correu para confortá-la. Pegou-a no colo como se fosse um bebê e imediatamente começou a confortá-la e a lhe dar beijos.
Assim, Meesha conseguiu o conforto e o consolo que procurava e sou ali que estava segura e que tudo aquilo fora para o seu próprio bem.
O vídeo é emocionante e o momento mais do que especial! O carinho deste veterinário, mostra que ele está na profissão certa. Confira.
Com informações de Vida Que Importa
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.
Como estudantes, muitas vezes nos deparamos com imagens de texto que talvez precisemos incluir em…
O poema "Ozymandias", escrito por Percy Shelley em 1818, traz à tona reflexões sobre a…
Um filme que pode ser visto por toda a família e que toca o coração…