Astrid Fontenelle, renomada apresentadora e jornalista, abriu seu coração em uma entrevista no podcast “Theorapia”, apresentado por Theodoro Cochrane. A revelação surpreendente de Astrid trouxe à tona um momento crucial em sua vida: a adoção de seu filho Gabriel, de 15 anos, que, de acordo com a jornalista, foi o fator determinante para o fim de seu casamento com o empresário Marcelo Checon, com quem ficou casada entre 2001 e 2008.
Em um relato honesto, Astrid compartilhou os desafios enfrentados durante o processo de adoção e a mudança que isso trouxe para seu relacionamento. “A separação foi complicada porque foi da noite para o dia. Estava tudo indo bem, mas o fator determinante mesmo é que eu não via o brilho nos olhos dele quando falávamos de adoção”, confessou Astrid, destacando a importância desse desejo em sua vida.
A apresentadora revelou que, apesar de Marcelo participar do processo de adoção, não compartilhava o mesmo entusiasmo que ela. “Ele estava participando [do processo], era parceiro, mas eu não via o brilho nos olhos [pela adoção], como eu via quando ele combinava de comprar um carro fenomenal”, comparou Astrid, evidenciando as diferenças de prioridades que se tornaram evidentes.
A decisão de Astrid de seguir em frente com a adoção, mesmo percebendo a falta de entusiasmo de seu então marido, culminou na separação. “Falei: ‘Acho que você não tem que ir nesse caminho comigo, porque é isso que eu quero, eu vou ter esse filho e você não tá nessa se você não quiser’”, relatou Astrid sobre a conversa decisiva que teve com Marcelo.
Atualmente, Astrid Fontenelle desfruta de um novo capítulo em sua vida ao lado de Fausto Franco, a quem descreve como “baiano, gente boa, carinhoso, independente financeiramente e inteligente”. A jornalista, que se diz estar “no melhor momento” de sua vida, destaca a importância de encontrar alguém alinhado com seus valores e objetivos.
Astrid adotou Gabriel quando ele tinha apenas 40 dias de vida, e hoje, mãe e filho formam uma família unida.
Com informações de MSN
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…