O falecimento de Chadwick Boseman, o eterno Pantera Negra, deixou uma legião de fãs inconsoláveis e uma amarga lição a todos nós: Nunca julgue uma pessoa sem saber o que está se passando com ela.
Em abril deste ano, quando Boseman surgiu visivelmente mais magro em um vídeo publicado em suas redes sociais para divulgar uma iniciativa solidária, muitos ficaram surpresos e intrigados com a sua perda de peso e outros muitos encheram as redes sociais com memes sobre a aparência do astro dos filmes da Marvel. À época, não era de conhecimento público que ele lutava desde 2016 contra um câncer de cólon.
Da mesma forma que muitos fãs devem ter se arrependido pelas piadas feitas outrora sobre a aparência abatida do ator, um colega de trabalho dele, Clarke Peters, lamenta tê-lo julgado mal sem saber sobre a batalha pela vida que o colega enfrentava. Os dois trabalharam juntos no filme “Destacamento Blood”, da Netflix, com direção de Spike Lee. O comportamento reservado do astro de Pantera Negra no set de filmagem não foi bem interpretado na época por Clarke.
“Quando lembro desse período eu preciso dizer que sinto um pouco de arrependimento porque talvez eu não tenha sido a pessoa mais altruísta, mas o tempo nos ensina muita coisa”, disse o ator em participação no programa de TV britânico ‘Good Morning Britain’.
“A minha esposa me perguntou como o Chadwick era, eu estava muito empolgado por trabalhar com ele. Eu disse que ele era ‘um pouco diva’, porque estava sempre cercado de gente ao redor dele”. , continuou.
“Havia uma massagista chinesa cuidando das costas dele assim que ele saia do set, ele tinha uma outra moça cuidando dos pés dele, a namorada estava sempre lá de mãos dadas com ele, eu achei que talvez essa coisa de Pantera Negra tivesse subido à cabeça dele. Mas hoje eu me arrependo desses pensamentos, porque sei que estavam todos apenas cuidando dele”.
O ator de 68 anos então interrompe seu depoimento para controlar o choro, sendo consolado por um dos apresentadores do programa. A jornalista Ranvir Singh diz:
“Ninguém sabia, você não sabia, ninguém sabia do câncer. Ele nunca demonstrou cansaço”.
No último mês de junho, Peters e Boseman chegaram a compartilhar em seus respectivos Instagrams uma foto em que posam juntos nos bastidores de ‘Destacamento Blood’.
“Das belezas das filmagens. Sempre quis trabalhar com esse cara”, escreveu Boseman na legenda da foto com o colega.
Assista a seguir ao depoimento emocionante de Peters no Good Morning Britain sobre seu período com Chadwick Boseman no set de ‘Destacamento Blood’ (2020).
***
Redação CONTI outra. Com informações de Revista Monet
Imagem de capa: Foto: Instagram/Reprodução
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…