Ator de Pantanal foi filmado desnorteado por câmera de segurança antes de morrer

O ator Thommy Schiavo faleceu no dia 20 de julho, após cair de uma altura de quatro metros da sacada de seu apartamento em Cuiabá, Mato Grosso. As câmeras de segurança capturaram os momentos finais do intérprete de João Zoinho, da novela “Pantanal”. Nas imagens, Schiavo aparece desorientado e tentando entrar em sua residência. Entenda os detalhes.

Vídeo revela estado de desorientação de Thommy Schiavo

As gravações das câmeras de segurança mostram Thommy Schiavo sozinho na sacada do prédio, visivelmente desorientado e cambaleante. Em determinado momento, ele se deita no chão, levantando-se algum tempo depois ainda sem coordenação. Schiavo tenta abrir a porta do seu apartamento diversas vezes, sem sucesso. Pouco depois, ele perde o equilíbrio ao se apoiar na sacada e acaba caindo.

Cronologia dos acontecimentos

Entre as 17h e 20h do dia 20 de julho, Thommy Schiavo estava em uma loja de conveniência de um posto de gasolina com amigos, participando de um happy hour. De acordo com Paulo Junqueira, amigo do ator, Schiavo consumiu “seis garrafas de cerveja de 600 ml”.

À meia-noite do dia 21 de julho, um amigo deixou Thommy em casa. Não há informações sobre os movimentos do ator após esse momento, porém, segundo Junqueira, Schiavo estava com outra roupa quando foi encontrado, sugerindo que ele saiu de casa entre a meia-noite e as 4h da manhã. A câmera de segurança registrou imagens às 4h30, mostrando Thommy tentando entrar em casa e deitando-se no chão por cerca de uma hora. Às 5h38, ele se levantou, cambaleou pela sacada e, às 5h43, perdeu o equilíbrio e caiu. Seu corpo foi encontrado por volta das 8h.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.