Dizem que nunca é tarde para realizar sonhos. Isso é algo que o ator sul-coreano O Yeong-su, que interpretou o jogador 001 na série ‘Round 6’, da Netflix, sabe muito bem.
Aos 77 anos de idade, ele não só conseguiu cativar o mundo ao ser reconhecido por todos graças ao seu talento, como também ganhou um um Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante.
O Yeong-su concorria à estatueta com atores como Billy Crudup, Kieran Culkin, Mark Duplas e Brett Goldstein. Sua vitória foi anunciada em uma cerimônia privada realizada em Los Angeles. A transmissão ao vivo foi cancelada devido a uma reação negativa por causa da falta de diversidade nas indicações.
Vale ressaltar que, em muitos casos, esses prêmios são um prelúdio para aqueles que mais tarde ganharão um Oscar por seu grande trabalho.
O Yeong-su está no mundo da arte desde 1976, mas nunca foi muito reconhecido, nem mesmo em seu prpoprio país. No entanto, agora ele tem um Globo de Ouro que levará para casa, já que seu trabalho e especificamente seu papel conseguiram alcançar muitas pessoas no mundo.
Desde seu lançamento na Netflix, a série sul-coreana tem feito extremo sucesso em vários países do mundo.
A ator, que não é muito bom com tecnologia, teve que pedir ajuda à filha para atender ao carinho de seus muitos novos fãs, que não perdem a oportunidade de escrever mensagens simpáticas para seu personagem. Apesar de não ser o mocinho da série, durante muitos capítulos ele conseguiu comover os espectadores.
“Tantas pessoas entraram em contato comigo e, como não tenho um agente para me ajudar, é difícil lidar com o volume de ligações e mensagens que tenho recebido. Então minha filha tem me ajudado”, disse O Yeong-su para o How Do You Play?
***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…