Angela Dippe, conhecida por interpretar a personagem Penélope, do programa infantil “Castelo Ra-Tim-Bum”, usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores um vídeo que mostra um momento em que foi submetida a constrangimento público nesta sexta-feira (5), em plena avenida Paulista, em São Paulo, por estar usando máscara de proteção contra o coronavírus. (Vídeo no final da matéria).
A atriz relatou que estava voltando para casa, quando cruzou com vários manifestantes negacionistas da pandemia de Covid-19, que passaram a ofendê-la, chamando-a de “medrosa”, “comunista” e “escrava do Doria”.
“Que triste. Minutos atrás, eu na Av. Paulista voltando pra casa com duas máscaras sou chamada de “medrosa, comunista e escrava do Doria”! Seguimos. A ignorância sem fim!”, escreveu a atriz na legenda do post.
No vídeo publicado no Instagram da atriz, é possível ver o momento em que as pessoas começaram a ofendê-la, xingá-la e ironizar o uso da máscara. Um dos manifestantes diz: “Duas máscaras ó, duas máscaras, tá hiperprotegida”.
Outros manifestantes começam a vaiá-la e a chamá-la de “escrava do Doria”, “escrava do comunismo” e “escrava na nova ordem mundial”. Outra manifestante diz “medrosa”. Outra mulher grita ao fundo “vai tomar no c* junto com o Doria”.
***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É.
Foto destacada: Reprodução.
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…