A atriz e comediante estadunidense Kathy Griffin, de 62 anos, surpreendeu seus fãs, uma amiga e o próprio marido após “tatuar” os lábios em um procedimento conhecido como “blushing”. Enquanto se recuperava do processo aplicado em seu rostola ficou com os lábios inchados, fazendo lembrar a reality star Kylie Jenner.
“Estou f*****, olha só para mim”, disse a atriz para a amiga Kristen Johnson, após o fim do procedimento estético, em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube. “Isso é de verdade? O que você fez?”, questionou a amiga, visivelmente em choque com o resultado do blushing.
“Acho que ninguém vai notar a diferença”, brincou Griffin, em meio a risos, antes de exibir seus lábios inchados para o marido, o empresário Randy Bick. Também assustado, ele arregalou os olhos e exclamou: “P*** merda!’. Kathy acrescentou: “Está um pouco inchado”.
Momentos depois, a comediante compartilhou o resultado final do blushing, já com os lábios em “condições normais”.
“Você ficou parecendo a Kylie Jenner! Obrigado pelas gargalhadas!”, comentou um inyternauta. “Depois ficou ótimo, mas quando vi até gritei!”, escreveu outra pessoa. “Eu teria optado por uma máscara até ficar tudo bem outra vez…”, cogitou um terceiro.
Kathy Griffin é conhecida por suas polêmicas nas redes sociais. Em 2022, a atriz teve sua conta banida do Twitter depois de mudar seu nome de usuário. Diante da situação, ela reativou a conta da mãe, Maggie Griffin, falecida em 2019, aos 99 anos, para interagir com seus fãs. Com a conta da mãe, ela iniciou uma discussão sobre seu banimento com o empresário Elon Musk, dono da plataforma.
A atriz, que ganhou dois Emmys por seu trabalho em ‘My Life on the D-List, tem tem no currículo participações em filmes e séries de muito sucesso, como ‘Pulp Fiction: Tempo de Violência’ (1994), ‘Plantão Médico’ (1995), ‘Dilbert’ (1999-2000) e ‘Glee: Em Busca da Fama’ (2011).
***
Redação Conti Outra, com informações da Revista Monet.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…