Há alguns dias, Claudia Raia, durante uma participação no programa Saia Justa, da GNT, fez comentários sobre o relacionamento que teve no passado com o ator e político Alexandre Frota com quem foi casada de 1986 a 1989. Durante a fala a atriz disse que está cansada de ter seu nome e imagem associados ao deputado e, segundo ela, para descontrair e dizer que “não foi só ela que passou por isso”, revelou que a cantora Marisa Monte teve sua primeira relação íntima com Frota quando ambos namoraram na década de 80. A fala “reveladora” foi seguida por risos da atriz e da apresentadora Astrid Fontenelle.
Após o ocorrido e a extrema repercussão da fala nas redes sociais, Claudia, através do seu perfil no Instagram, pediu desculpas:
“Errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minhas sinceras desculpas e lição aprendida”.
A apresentadora Astrid Fontenelle também pediu desculpas posteriores em seu Instagram. Em matéria da Folha disse que “Num programa ao vivo a gente nunca sabe como vai reagir”.
Já o ator o deputado federal, em matéria publicada na Uol, lamentou o fato de a atriz “ainda não esquecê-lo”.
“Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”.
Já a cantora Marisa Monte, até o momento, não se manifestou.
***
Imagem de capa: Reprodução/Instagram @claudiaraia
Com informações de Catraca Livre e Uol
Nos últimos anos, os jogos eletrônicos se consolidaram como uma das formas de entretenimento mais…
"É zero estresse. O melhor estilo de vida que posso encontrar".
A Síndrome da Resignação é um fenômeno raro e intrigante que atinge predominantemente crianças em…
Prepare-se para mergulhar em um thriller psicológico que se tornou uma verdadeira lenda das bilheterias:…
Este filme mal estreou e já conseguiu se estabelecer na lista dos 10 mais vistos…
Jackie diz que a sua idade biológica não corresponde à sua identidade pessoal. "Ter 28…