Faleceu nesta sexta-feira (4), aos 68 anos, a atriz Elizangela do Amaral Vergueiro, mais conhecida apenas como Elizângela. A artista estava hospitalizada em Guapimirim, no estado do Rio, segundo informações divulgadas pela prefeitura local.
A atriz deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma PCR (parada cardiorrespiratória), após ser pronto atendida pelas equipes do SAMU.
Houve tentativa de reanimação tanto no translado, quanto na unidade, mas sem êxito.
“A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”, comunicou a administração municipal.
Em 2022, Elizangela foi internada também em Guapimirim em estado grave com sequelas respiratórias da Covid. De acordo com a prefeitura, a atriz chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada.
De acordo com a assessoria da prefeitura, Elizangela se mostrou radicalmente contra a vacinação. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante.
ELizângela participou de inúmeras produções dramatúrgicas em quase todas as emissoras de TV brasileiras. Em 2017, fez muito sucesso interpretando Aurora, mãe de Bibi (Juliana Paes), na novela ‘A Força do Querer’. Ela voltou ao horário da Globo para uma participação em ‘A Dona do Pedaço’ (2019), de Walcyr Carrasco.
***
Redação Conti Outra, com informações do G1.
Foto destacada: Reprodução.
Um filme intensamente sedutor para assistir no conforto da sua privacidade depois de colocar as…
Esta série não sai do TOP 10 da Netflix desde a sua estreia; saiba os…
Se você já presenciou um casal adulto conversando em tons infantis, com vozes suaves e…
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…