JORNALISMO

Atriz revela momentos sobrenaturais ao gravar série sobre os Mamonas Assassinas

Os Mamonas Assassinas nos deixaram há 27 anos em um trágico acidente aéreo que chocou o Brasil. No entanto, a alegria e a irreverência do talentoso quinteto nunca foram esquecidas pelas suas centenas de milhares de fãs ao redor do país. Agora, a história da banda será contada no projeto “O Impossível Não Existe”, que será lançado nos formatos de filme e série.

Na produlção, a atriz Fefe Schneider, de 21 anos, interpreta uma das namoradas de Dinho, o vocalista da banda. A jovem, que é conhecida no TikTok por narrar fatos e crimes reais, disse em entrevista ao Splash que este trabalho representa a realização do sonho de atuar em uma produção baseada em um acontecimento real.

“O acidente parou o Brasil de fato, então, eu já cheguei às gravações querendo descobrir tudo sobre eles. As famílias dos meninos estavam muito dispostas a conversar. Fiquei sabendo de várias fofocas, pude acessar histórias legais.

Fefe Schneider e o elenco de “O impossível não existe”.

Fefe revelou também que eventos sobrenaturais marcaram os bastidores da produção.

“Várias coisas bizarras aconteceram. No dia que gravamos o último show, estava um sol absurdo e, do nada, o tempo fechou faltando dez minutos para começar a gravação, todo mundo maquiado, começou uma chuva de cair o mundo em Guarulhos. Todas as luzes acabaram. ‘A gente vai cancelar a gravação?’ A gente ficou esperando o que a prefeitura ia fazer porque deu um breu total. E só uma luz acendeu, uma luz em cima da brasília amarela. O estacionamento inteiro apagado e a luz piscando em cima da brasília amarela.”

Segundo a atriz, houve momentos em que todos ficaram arrepiados por reproduzir momentos marcantes de forma tão real. Ela cita como exemplo a cena que recria o discurso realizado por Dinho no último show. Uma frase dita pelo vocalista, inclusive, dá nome ao projeto: “O impossível não existe”.

“O Ruy (Brissac, ator) refez e ficou idêntico. Não era para chorar em cena, mas eu estava me debulhando em lágrimas. Parecia que a gente estava lá em 1995. O Ruy é muito parecido com o Dinho, dá nervoso de ver.”

À esquerda, o vocalista Dinho, dos Mamonas Assassinas. À direita, o ator Ruy Brissac.

Fefe garante que esses momentos “de arrepiar” ficarão evidentes em cena. Segundo ela, “as pessoas vão perceber a presença dos integrantes dos Mamonas ao assistir!”.

“Esses momentos eram de arrepiar e você sentia a presença deles. Eu entrei na brasília amarela original, fiquei dois segundos dentro e comecei a sentir calafrios, a ficar arrepiada, pelo amor de Deus…De fato, os meninos estão felizes com o projeto.”, finaliza a atriz.

***
Redação Conti Outra, com informações do Splash/UOL.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Quem procurar quando você está desesperado e não sabe em quem confiar?

Quando enfrentamos momentos de desespero e não sabemos em quem confiar, a busca por ajuda…

5 horas ago

A importância da hidratação na rotina dos gatos

Você sabia que uma boa hidratação é fundamental para a saúde do seu gato? No…

13 horas ago

Os Benefícios de Ter Passatempos para Lidar Melhor com as Doenças

A vida moderna, marcada por suas exigências e responsabilidades, frequentemente nos leva a um estado…

14 horas ago

Padre Fábio de Melo revela volta da depressão e pede orações: ‘Vontade de deixar de viver’

O Padre Fábio de Melo comoveu e preocupou os fiéis no último domingo (19) ao…

20 horas ago

Elon Musk faz gesto polêmico em discurso na posse de Trump

Durante seu discurso na posse de Donald Trump, Musk exaltou a vitória do republicano e…

21 horas ago

Por que o SEO On-Page é essencial para o sucesso do seu site

A otimização interna, ou SEO On-Page, representa o primeiro passo fundamental para garantir que o…

1 dia ago