A autópsia de Matthew Perry, o icônico ator de “Friends” que faleceu no último sábado (28), revelou poucas respostas quanto à causa de sua morte. O astro foi encontrado sem vida em sua residência, na banheira de hidromassagem. As autoridades do Instituto Médico Legal (IML) de Los Angeles estão atualmente aguardando os resultados dos testes toxicológicos, um processo que pode se estender por algumas semanas.
De acordo com informações inicialmente divulgadas pelo Deadline, o resultado atual da autópsia é “inconclusivo”. O IML declarou: “Em casos em que a causa da morte não pode ser determinada no momento da autópsia, um certificado posterior será emitido quando os estudos estiverem concluídos…”
O site TMZ trouxe à tona a suspeita de que a morte de Perry pode ter sido resultado de afogamento, uma vez que não foram encontradas evidências de drogas no local. Fontes próximas ao ator informaram que ele realizou exercícios pela manhã e, posteriormente, pediu a uma assistente que realizasse uma tarefa não especificada fora de casa.
Ao retornar à casa do ator por volta das 16h, a funcionário entrou em contato com as autoridades, alegando que Perry havia sofrido uma parada cardíaca. Apesar dos esforços dos paramédicos para reanimá-lo, ele foi declarado morto no local, sem a necessidade de ser transportado para um hospital.
Matthew Perry perdeu a vida enquanto estava na banheira de hidromassagem. A suspeita de afogamento está sendo investigada, enquanto o processo de esclarecimento da causa da morte continua em andamento.
Matthew Perry, conhecido por seu papel memorável em “Friends”, é o primeiro membro do elenco principal da série a falecer. Sua carreira incluiu participações em diversas produções, como “Growing Pains”, “Studio 60 on the Sunset Strip”, “Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon”, “Meu Vizinho Mafioso”, “E Agora, Meu Amor?” e “Going On”. Ele tinha 54 anos.
***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.
Foto destacada: Reprodução.