A cantora Baby do Brasil voltou a se pronunciar sobre a polêmica com Ivete Sangalo no carnaval. A artista definiu a própria atitude como “criancice” e revelou o motivo do discurso sobre o arrebatamento que viralizou nas redes sociais. Ela diz ter sido “orientada por Deus”.
“É uma loucura que acontece comigo. É uma criancice que eu tenho e, às vezes, fica um pouco irresponsável. Mas Deus dá jeito em tudo”, explicou Baby, em entrevista ao UrbNews.
“Quero dizer que eu e a Ivete somos super amigas, a gente tem uma coisa de amor muito grande. E eu coloquei o vídeo como ela me honrou antes”, acrescentou a cantora.
A ex-mulher de Pepeu Goes admite ter pegado Ivete de surpresa ao tocar no assunto em pleno carnaval de Salvador, quando a cantora de axé estava em cima do trio elétrico.
“Imagina você homenagear uma pessoa que você tem maior amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento, e falar do apocalipse? Senta na cadeira dela e vê o mundo como ela está vendo”, disse.
Baby, então, conta que já foi “abduzida”. “Eu estava rindo lá em cima e uma hora eu falei assim: ‘Meu Deus do céu, como eu sou muito louca’. Mas acontece que eu sou ‘popstora’, eu sou ‘rockstora’, eu fui arrebatada em maio de 1999, eu fui abduzida. Mas ninguém sabe disso, vai estar na minha biografia. Minha filha, Sara, também. Eu vim com um caroço enorme aqui (na testa)”, disse a artista.
Veja na íntegra a entrevista de Baby sobre o caso:
***
Redação Conti Outra, com informações do Extra.
Imagem destacada: Reprodução.