O Girabank, banco digital criado pelo influenciador e humorista Carlinhos Maia, está sendo acusado de aplicar “golpes em massa” em correntistas. Além de denúncias de internautas, supostos funcionários da empresa endossaram as acusações nas próprias redes sociais do banco.
Luiz Guzman, advogado do humorista, sugeriu que as denúncias publicadas no Inatagram do Girabank não partiram de funcionários. “Foi uma invasão”, ele defendeu. Guzman ainda afirmou que o Girabank segue todas as normas do Banco Central.
Carlinhos Maia também falou sobre o caso nas redes sociais. “Desde de manhã estou vendo uns portais falando do Girabank. Não acreditem nisso, a gente não está roubando dinheiro de ninguém, é um banco digital como qualquer outro banco que tem seus problemas, suas falhas, sai do ar e volta”, disse o humorista.
“Se tivesse roubando dinheiro desse tanto de gente aí já teria vindo à tona. Até onde eu sei, porque minha parte é divulgar o Girabank. Sou apenas sócio”, finalizou Carlinhos Maia, antes de compartilhar mensagens de seguidores elogiando o banco.
Carlinhos Maia lançou o Girabank no ano passado com um capital de mais de R$ 172 milhões, conforme relatado pela coluna de Leo Dias no Metrópoles. O nome do banco, Girabank, foi escolhido em homenagem aos fãs do humorista, conhecidos como “girassóis”. Além do Girabank, Maia é proprietário da hamburgueria The Bburgers e da marca de roupas Baška.
***
Redação Conti Outra, com informações do Metrópoles.
Foto destacada: Reprodução.
Você não vai acreditar no montante que o cantor pode perder na Justiça 😱
Especial de Natal de Zezé Di Camargo vira dor de cabeça e SBT toma decisão…
Zezé Di Camargo reage a Lula no SBT e faz pedido polêmico envolvendo seu especial…
⚠️ Rajadas intensas, granizo e chance de tornado: previsão liga sinal de atenção para várias…
Anvisa derruba tônico capilar famoso e proíbe 30 produtos vendidos livremente online ⛔
Um convite à noite a dois: filme da Netflix com George Clooney no clima certo…