Os fotógrafos de vida selvagem têm o melhor trabalho. Eles conseguem ver a natureza de perto e, às vezes, vêem coisas que ninguém acreditaria se não fossem as fotos que tiraram.
Esta história tem lugar em Botsuana, na África e é contada em uma série de imagens incríveis tiradas por Evan Schiller e Lisa Holzwarth.
Era uma situação de vida ou morte para um bebê babuíno. Mas então a situação se transformou completamente quando o amor materno de uma leoa tomou conta.
A maneira que os animais selvagens nesta história se relacionam é nada menos que incrível!
Segundo o usuário do Imgur que fez o upload da história , uma leoa atacou um grupo de babuínos e conseguiu pegar uma fêmea pelos dentes. Mas mal sabia a leoa que o bebê do babuíno ainda estava agarrado ao seu corpo morto.
Logo, o bebê babuíno soltou sua mãe e tentou subir em uma árvore. Ele estava muito fraco, no entanto.
O leão foi até ele e os fotógrafos temeram o pior.
Mas então, um milagre ocorreu. Em vez de espancar o bebê babuíno, a leoa estava apenas curiosa sobre ele.
Logo, a leoa começou a brincar suavemente com o bebê babuíno.
Os fotógrafos tinham dificuldade em manter suas câmeras rodando porque achavam que a leoa poderia estar brincando com sua comida e poderia dar uma mordida a qualquer momento.
Em vez disso, a leoa foi extraordinariamente gentil com seu novo amigo. Ela pegou-o na boca e levou-o embora.
Até agora, a história parecia ter sido arrancada
A essa altura, o bebê babuíno se sentia mais à vontade na companhia da leoa. Talvez porque o instinto maternal da leoa tivesse entrado em ação.
Quando um leão entrou em cena, a leoa imediatamente levantou-se e afastou-o.
Enquanto isso, outra criatura estava assistindo a coisa toda. Era o pai do bebê babuíno, que estava sentado em uma árvore próxima. Ele aproveitou o momento para fazer um movimento. Em um instante, ele desceu correndo a árvore, pegou a pequena e subiu na árvore em segurança.
Inacreditável! O bebê babuíno foi salvo primeiro pela leoa e depois por seu pai.
Nós, humanos, temos muito a aprender com animais selvagens! Por favor, compartilhe esta incrível história com seus amigos se você também ama animais!
Fonte: 1001 histórias.