A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, prendeu nesta quarta-feira (17) o cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo. Ele é alvo de investigação por ter realizado um show no sábado (13), no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, ignorando as proibições devido à pandemia.
O show foi realizado em uma escola estadual do Parque União e não teve autorização das autoridades de Saúde, então a polícia também investiga a invasão ao colégio. De acordo com investigadores, as salas de aula do Ciep 326 – Professor César Pernetta foram utilizadas como camarotes.
A operação foi batizada como “É o que eu mereço”, em referência a uma das músicas do cantor, que chegou à DCOD por volta das 15h30 desta quarta.
Assim que chegou à DCOD, Belo declarou que precisa “saber o que está acontecendo enquanto achar que cantar e fazer musica é crime”.
Depois da abertura do inquérito para apurar as circunstâncias do show de Belo na Maré, a DCOD cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.
Uma das buscas foi na sede da produtora Série Gold, organizadora do evento, onde foram apreendidos equipamentos, a aparelhagem de som, documentos e veículos. Na casa de Belo, foram apreendidos dinheiro e duas pistolas.
***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Foto destacada:Reprodução/G1 Rio de Janeiro.
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.
Como estudantes, muitas vezes nos deparamos com imagens de texto que talvez precisemos incluir em…
O poema "Ozymandias", escrito por Percy Shelley em 1818, traz à tona reflexões sobre a…
Um filme que pode ser visto por toda a família e que toca o coração…