Brad Pitt mais uma vez demonstrou grande entusiasmo ao se voluntariar para uma organização que leva alimentos aos bairros mais carentes de Los Angeles, Estados Unidos, que foram particularmente atingidos pelo desemprego e falta de renda durante a pandemia de COVID-19.
Desta forma, o ator já participou em mais de 30 ocasiões entregando caixas com alimentos essenciais como frutas, verduras, leite, sucos, e outros mantimentos, ajudando na distribuição em diversas localidades da cidade para atendimento às famílias mais carentes.
O apoio comunitário do ator começou de forma anônima, pois na maioria dos casos nem os voluntários nem as famílias beneficiárias sabiam que era ele.
Até mesmo um dos líderes comunitários que trabalha com a ONG DeAnthony Langston comentou ao jornal britânico Daily Mail que a princípio não tinha ideia de que estava falando com Brad Pitt por causa do uso de máscara e porque “ele não se comporta como uma grande estrela de Hollywood ”.
Além disso, DeAnthony mencionou que o ator é “… um grande bom samaritano por ajudar a área de Watts ao sul de Los Angeles durante a pandemia. Watts é um lugar muito difícil, mas Brad é uma pessoa real, uma ótima pessoa que realmente se preocupa com a comunidade. ”
Nas fotos também é possível perceber que muitas das pessoas que recebem os materiais não perceberam que ele é um dos atores mais famosos do mundo. Porém, após várias visitas ao bairro de Watts, algumas pessoas lhe pediram fotos, com as quais ele concordou, além de demonstrar um legítimo interesse em saber que outras necessidades eles tinham.
A ONG e os demais voluntários estão muito felizes com o apoio do ator, pois isso torna visível em maior escala o trabalho que realizam para ajudar as pessoas necessitadas.
***
Redação Conti Outra, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…