Brad Pitt, o famoso astro de Hollywood, demonstrou ser uma pessoa bastante generosa ao permitir que um idoso de 105 anos morasse em sua casa sem pagar aluguel. Em entrevista à revista People, a atriz Cassandra Peterson relatou que, em em 1994, o ex-marido de Angelina Jolie comprou uma propriedade em Los Feliz, na Califórnia, por US$ 1,7 milhão e permitiu que o homem residisse lá até o final de sua vida.
“A esposa [desse homem] faleceu e o marido, John, morava lá. Eu sei que Brad permitiu que ele morasse lá sem pagar nada até que ele morresse.”, disse Peterson.
Durante todo o seu casamento com a atriz Angelina Jolie, Brad Pitt viveu na mansão que comprou de Peterson. Foi nessa casa que o casal criou seus seis filhos: Maddox, 21 anos, Pax, 19 anos, Zahara, 18 anos, Shiloh, 16 anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, que têm 14 anos atualmente.
Ao longo dos anos, o ator adquiriu novas propriedades ao redor de sua casa, ampliando a área externa da mansão.
“Eu acho que havia cerca de 22 casas que eram contíguas ao limite da propriedade. E toda vez que elas apareciam, ele comprava uma”, explicou a atriz, que ficou famosa ao interpretar a protagonista do filme ‘Elvira, a Rainha das Trevas’.
Uma dessas propriedades pertencia ao idoso mencionado anteriormente, e Pitt fez um acordo com ele que lhe permitia residir na casa até o final de sua vida. No entanto, o acordo durou mais tempo do que Pitt poderia imaginar.
“Foi meio engraçado porque John viveu até os 105 anos.”, comentou a atriz.
***
Redação Conti Outra, com informações do GShow.[
Fotos: Reprodução.