A Netflix sabe como nos agradar e apesar de estarmos a poucas horas de fechar o estranho 2020, a plataforma não poderia nos deixar sem um lançamento especial. No auge deste ano intenso, uma série igualmente intensa chegou para fechar com chave de ouro. Estamos falando de “Bridgerton”, a nova produção da Netflix.
Proposta como uma série de época – uma das favoritas do público – Bridgerton se tornou a sucessora de séries importantes como a Dowtown Abbey e, de acordo com os críticos e comentários iniciais, correspondeu às expectativas.
Criada por nada mais e nada menos do que a roteirista e cineasta Shonda Rhimes (que também produziu Grey’s Anatomy), a nova produção foi lançada em 25 de dezembro e levou apenas alguns dias para chegar ao topo da plataforma.
Baseada na série de livros de sucesso de Julia Quinn, a história se passa no ano de 1813 e segue o romance entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page).
Daphne Bridgerton é uma jovem que se prepara para fazer sua estreia em Londres, na esperança de encontrar um pretendente digno de seu amor. Mas as coisas se complicam quando seu irmão a apresenta a um de seus melhores amigos, o indiscutível mulherengo e galã, Simon, duque de Hastings, e um estranho acordo entre eles começa.
A tudo isso se acrescenta que a série é narrada por uma misteriosa Lady Whistledown , que regularmente escreve cartas expondo as fofocas e os segredos mais ocultos da alta sociedade londrina da época.
O drama de época foi elogiado por suas altas doses de romance, mas também por uma poderosa carga de cenas picantes que chamaram a atenção de seus seguidores.
Por outro lado, a sua relação com Downtown Abbey, bem como a breve semelhança com “Gossip Girl”, tornaram-na numa produção digna de ser vista, onde os fãs já estão entusiasmados com a chegada de uma segunda parte.
O produtor da série Chris Van Dusen disse a Cosmpolitan que adoraria ter mais episódios da série:
“Existem oito irmãos Bridgerton [e] existem oito livros de Bridgerton. Então, com sucesso, eu adoraria ser capaz de explorar histórias de amor e romances para todos os irmãos e irmãs Bridgerton, é claro.”
Uma série que não decepcionou no final deste 2020 e que tem uma projeção forte nos anos seguintes. Afinal, como sabemos, Shonda Rhimes gosta de longas séries, já percebemos isso com Grey’s Anatomy.
Com informações de UPSOCL
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…