Se você nunca utilizou o serviço do Airbnb ao fazer uma viagem, pelo menos já ouviu falar. A empresa com sede em São Francisco (EUA) que oferece serviço de hospedagem e pode ser acessado através de aplicativo, possibilita que seus usuários se hospedem em lugares inimagináveis. E dentre tantas opções incríveis, como castelo, ônibus e casas na árvore, uma casa localizada a poucos quilômetros de São Francisco se tornou a mais popular do site. A charmosa cabana na floresta, conhecida como Mushroom Dome Cabi, chama atenção por oferecer aos seus hóspedes uma atmosfera completamente diferente do caos da vida urbana.
A Mushroom Dome Cabi já foi alugada mais de 1200 vezes e em uma década recebeu avaliação máxima de 95% de seus hóspedes. Os usuários do aplicativo destacam que a cabana é completa, equipada com uma cama grande, acesso wifi e produtos de higiene pessoal, há também uma TV de tela plana de 32 polegadas, máquina de café, ingredientes de café da manhã, e até mesmo um máquina de fazer pipoca.
Além disso, a pequena propriedade de Kitty e Michael oferece, segundo seus hóspedes, conforto total. O design da Mushroom Dome Cabi é uma atração à parte. Ela tem um formato de doma, que permite que os hóspedes possam observar as estrelas antes de dormir. Não é o máximo?
Já imaginou juntar os amigos, pegar uma mochila e se hospedar neste pequeno pedaço de paraíso no meio da floresta? Se você se animou com ideia, saiba que não é tão fácil se hospedar na Mushroom Dome Cabi, porque a próxima data disponível será somente a partir de outubro.
***
Com informações de Hypeness
Fotos: Airbnb
A ex-dançarina do 'É o Tchan' resolveu remover o ácido hialurônico aplicado em seu rosto…
O icônico poste listrado giratório presente na entrada das barbearias carrega um simbolismo que poucos…
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…