Nem todos os cães tem a sorte de crescer em um lar, sendo protegidos e mimados por famílias carinhosas. Muitos deles nascem e crescem nas ruas e aprendem a sobreviver a todas as adversidades, implorando por comida e desviando da intolerância que encontram a cada esquina. Outros ainda são resgatados e vão parar em abrigos, onde são tratados com todo o carinho e responsabilidade possível, mas nada substitui para um cãozinho a alegria de viver em um lar definitivo.
Sandi é uma cachorrinha vira-lata de doze anos que, assim como muitos, passou longos anos em um abrigo aguardando pelo dia em que alguém fosse olhar para ela e enxergar todo o amor que ela tem a oferecer. Foram exatos 2461 dias de espera. Felizmente, sua história teve um final feliz; a espera valeu à pena! É a história desta cachorrinha especial que você conhece agora.
Como conta a matéria publicada no Portal do Animal, os funcionários do abrigo ‘Sociedade Humana do Condado de Marion-Grant’ – que fica no estado de Indiana, nos Estados Unidos – supunham que Sandi tivesse morado nas ruas antes de ser resgatada, mas sua história ao certo não é conhecida. O que há de concreto é que ela viveu no abrigo por mais de seis anos, o que é mais tempo do que qualquer funcionário do abrigo tem de trabalho no local. Toda a equipe sempre amou muito a “velha” Sandi, e torceu para que um dia ela finalmente encontrasse um lar.
A espera teve fim quando o caminho de Sandi se cruzou com o do casal Erin e Cary Rhodes. Eles estavam de luto depois que seu próprio cachorro faleceu. Logo que bateram os olhos em Sandi, eles não conseguiram tirá-la da cabeça e concluíram que precisavam adotá-la.
Antes de ir para seu lar definitivo, Sandi fez seu “passeio de liberdade” pelo único lar que já tinha conhecido. Ela usou uma coroa para cumprimentar seus novos pais enquanto caminhava alegremente pelo tapete vermelho estendido no chão do abrigo. Foi uma despedida emocionante!
“É por isso que não desistimos dela”, disse Christy, uma funcionária do abrigo. “Sabíamos que ela iria encontrar uma boa família para adotá-la algum dia. E tudo bem se demorou um pouco para encontrar a casa certa. Não precisamos nos preocupar com a volta dela ou com qualquer coisa ruim acontecendo com ela. Ela meio que administrava o lugar. Ela é um tipo de ‘chefona’.”
O abrigo postou o vídeo do passeio de liberdade de Sandi, que logo viralizou nas redes sociais. Sua alegria em ser finalmente adotada comover um número incontável de pessoas, o que acabou contribuindo para que outros cães do abrigo fossem adotados também.
Nós amamos histórias com finais felizes!
Pequenas ações diárias podem transformar completamente a forma como você é percebido pelas pessoas.
Maria Verônica Aparecida Santos, a “Grávida de Taubaté”, decidiu reaparecer publicamente após 13 anos afastada…
Barron Trump chamou atenção na cerimônia de posse do pai ao fazer um gesto curioso.…
Um filme doce, charmoso e divertido que oferece um descanso para o cérebro e faz…
Os pescadores dizem nunca terem visto nada parecido antes e descrevem o ser como "assustador"…
A atriz, que foi presenteada com mimos avaliados em até 1 milhão de dólares ao…