A crueldade humana não tem mesmo limites! Uma doce cachorrinha foi covardemente agredida e deixada à própria sorte em uma casa abandonada de Nova York, nos EUA. Felizmente, nem todas as pessoas são más e a história dele teve final feliz graças a um grupo de bombeiros da metrópole norte-americana que a resgataram a adotaram.
A cachorra foi deixada na casa abandonada, que costuma ser usada ilegalmente por pessoas que fazem uso de substâncias ilícitas. Ela tinha apenas 2 meses de vida quando voluntários da ONG “No More Pain Rescue”, em Staten Island, a levaram para ser tratada.
Além de ter ficado muito fraca devido à inanição (falta de comida), a pobrezinha ainda tinha cicatrizes provocadas por queimaduras de cigarro em sua cabeça. Dá para acreditar em tamanha crueldade?
Depois de ser encaminhada para um canil da “No More Pain Rescue”, a cachorrinha recebeu o pedido de adoção do Corpo de Bombeiros de Nova York!
Hoje batizada como Ashley, ela cresceu feliz e saudável ao lado dos militares da corporação. Bastante acostumada à rotina, ela acorda todas as manhãs para tomar café da manhã com seus companheiros e,esbanjando simpatia, sempre os cumprimenta com um grande sorriso no rosto!
Curiosamente, a tarefa preferida de Ash no quartel é ajudar a guardar o grande caminhão vermelho dos bombeiros. “Ela adora passear no veículo”, relata um bombeiro.
Apesar de ter começado sua vida com o pé esquerdo, a cadelinha agora é o membro mais amado da equipe de bombeiros. Virou o xodó da corporação!
Ashley sabe que é uma garota de sorte e nunca perde a chance de mostrar sua afeição por seus bravos companheiros. Não é surpresa que ela seja tão popular!
***
Redação CONTI outra. Com informações de Portal do Animal
Se você está à procura de um filmaço que mistura romance, humor e uma pitada…
Se você estava procurando um bom motivo para não sair de casa hoje, saiba que…
O estudante é fruto de um arranjo familiar em que a mãe biológica é irmã…
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.