O universo dos digital influencers está abalado desde que uma simpática cachorrinha ganhou as redes sociais e arrebatou os corações dos internautas. Juntamente com seu tutor, o imigrante venezuelano Jorge Luís Ruiz, ela trabalha como estátua viva em Fortaleza.
Jorge que já fazia esse trabalho em seu país de origem, passou a trabalhar com a cachorrinha artista depois que chegou ao Brasil. Ele é artista de rua há seis anos e há quatro está no país. O artista conta que, na Venezuela, era mais difícil exercer o ofício porque era “perturbado” e, às vezes, a polícia tentava tirar-lhe o dinheiro que ganhava. Dá pra acreditar?
A estrela da cachorrinha estátua-viva começou a brilhar depois da publicação de um vídeo no Twitter. “Gente, e esse dog que se finge de estátua junto com o dono, meu Deus”, comentou o perfil @kaliel ao divulgar as imagens.
A publicação, é claro, fez um enorme sucesso. “Nós agradecemos muito vocês, agradecemos a cada dia o povo brasileiro por gostar do nosso trabalho, dessa cachorrinha. A gente fica sem palavras com todos os comentários que estou recebendo agora”, disse Ruiz nos stories do Instagram neste sábado, 18.
Mas nem tudo são flores na vida de celebridade de Ruiz e sua cachorrinha. O artista conta que, desde que chegou ao Brasil, recebe muitas críticas sobre o seu trabalho. Ruiz, entretanto, afirma não prestar muito atenção nos comentários negativos. “Tudo o que a gente faz é com amor.
Sei que tem muitas pessoas ruins, com mau energia, falando coisa ruim, mas peço para essas pessoas que olhem nosso Instagram e vejam como minha cachorrinha está sendo bem cuidada. Tenho ela, uma gatinha, outra cachorrinha e tudo o que a gente faz com ela e com muito amor. Não pensem alguma coisa ruim de nós”, disse o venezuelano.
Em uma mensagens nas redes sociais, ele reforçou que cuida muito bem da cachorrinha artista que o acompanha no trabalho. “Tem pessoa que ainda acredita que as cachorras estão sendo maltratadas ou drogadas, mas vou fazer quatro anos com minha cachorrinha e estou acostumado a escutar todas essas coisas. Mas, para essas pessoas que falam essas coisas, só falo assim: é triste quando uma pessoa fala da outra sem conhecer. A primeira coisa que a gente tem que fazer é conhecer primeiro e depois falar. Tudo o que faço com meu cachorrinho é natural, tudo o que ela faz é porque acostumei comigo desde pequena. O amor que não recebi de minha mãe é o que recebo de minha cachorrinha todo dia”, afirmou.
***
Veja o Instagram do artista e sua cachorrinha aqui
Redação CONTI outra. Com informações de Terra
A ex-dançarina do 'É o Tchan' resolveu remover o ácido hialurônico aplicado em seu rosto…
O icônico poste listrado giratório presente na entrada das barbearias carrega um simbolismo que poucos…
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…