Cachorrinha que caiu em alto mar nada por dois dias até ser salva

Essa história aconteceu em Águilas, na província de Múrcia, na Espanha. Uma família de banhistas entregou uma cadelinha à Polícia local e até então, ninguém sabia como ela havia se perdido no mar. Analisando melhor a situação, os policiais descobriram que a peluda tinha um microchip e verificaram que a ela tinha vindo da Dinamarca.

contioutra.com - Cachorrinha que caiu em alto mar nada por dois dias até ser salva
Foto: Reprodução/ Rádio Lorca

A cachorrinha foi transferida para um abrigo, onde os voluntários se esforçaram para encontrar seus tutores. Durante a busca, o centro de comunicações da Polícia recebeu um telefonema vindo da cidade de Cádiz. A pessoa que ligou tinha entrado em contato com uma amiga dos Estados Unidos, que lhe contou sobre um acidente preocupante.

O casal de tutores viajava de barco pelo Mediterrâneo com sua cadela Jolie com destino a Ibiza. Mas, uma tempestade inesperada fez com que a peluda caísse em alto mar e se perdesse. Sua família tentou de muitas formas localizá-la, mas não tiveram sucesso.

contioutra.com - Cachorrinha que caiu em alto mar nada por dois dias até ser salva

O estimado é que Jolie tenha nadado por dois dias, sozinha e em alto mar, até que chegou às costas aquilinas onde foi resgatada. Felizmente a família foi localizada e seus humanos foram até o porto mais próximo para começar a viagem do reencontro.

O reencontro entre os três foi registrado e emocionou muitos internautas. Assista!

Com informações de ANDA







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.