Essa história aconteceu em Águilas, na província de Múrcia, na Espanha. Uma família de banhistas entregou uma cadelinha à Polícia local e até então, ninguém sabia como ela havia se perdido no mar. Analisando melhor a situação, os policiais descobriram que a peluda tinha um microchip e verificaram que a ela tinha vindo da Dinamarca.
A cachorrinha foi transferida para um abrigo, onde os voluntários se esforçaram para encontrar seus tutores. Durante a busca, o centro de comunicações da Polícia recebeu um telefonema vindo da cidade de Cádiz. A pessoa que ligou tinha entrado em contato com uma amiga dos Estados Unidos, que lhe contou sobre um acidente preocupante.
O casal de tutores viajava de barco pelo Mediterrâneo com sua cadela Jolie com destino a Ibiza. Mas, uma tempestade inesperada fez com que a peluda caísse em alto mar e se perdesse. Sua família tentou de muitas formas localizá-la, mas não tiveram sucesso.
O estimado é que Jolie tenha nadado por dois dias, sozinha e em alto mar, até que chegou às costas aquilinas onde foi resgatada. Felizmente a família foi localizada e seus humanos foram até o porto mais próximo para começar a viagem do reencontro.
O reencontro entre os três foi registrado e emocionou muitos internautas. Assista!
Com informações de ANDA
Você não vai acreditar no montante que o cantor pode perder na Justiça 😱
Especial de Natal de Zezé Di Camargo vira dor de cabeça e SBT toma decisão…
Zezé Di Camargo reage a Lula no SBT e faz pedido polêmico envolvendo seu especial…
⚠️ Rajadas intensas, granizo e chance de tornado: previsão liga sinal de atenção para várias…
Anvisa derruba tônico capilar famoso e proíbe 30 produtos vendidos livremente online ⛔
Um convite à noite a dois: filme da Netflix com George Clooney no clima certo…