Essa história aconteceu em Águilas, na província de Múrcia, na Espanha. Uma família de banhistas entregou uma cadelinha à Polícia local e até então, ninguém sabia como ela havia se perdido no mar. Analisando melhor a situação, os policiais descobriram que a peluda tinha um microchip e verificaram que a ela tinha vindo da Dinamarca.
A cachorrinha foi transferida para um abrigo, onde os voluntários se esforçaram para encontrar seus tutores. Durante a busca, o centro de comunicações da Polícia recebeu um telefonema vindo da cidade de Cádiz. A pessoa que ligou tinha entrado em contato com uma amiga dos Estados Unidos, que lhe contou sobre um acidente preocupante.
O casal de tutores viajava de barco pelo Mediterrâneo com sua cadela Jolie com destino a Ibiza. Mas, uma tempestade inesperada fez com que a peluda caísse em alto mar e se perdesse. Sua família tentou de muitas formas localizá-la, mas não tiveram sucesso.
O estimado é que Jolie tenha nadado por dois dias, sozinha e em alto mar, até que chegou às costas aquilinas onde foi resgatada. Felizmente a família foi localizada e seus humanos foram até o porto mais próximo para começar a viagem do reencontro.
O reencontro entre os três foi registrado e emocionou muitos internautas. Assista!
Com informações de ANDA
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…