Cadela policial com câncer terminal é homenageada por toda a equipe em seu último dia

Candy, uma cadela policial de 11 anos que atuava desde 2014 no gabinete do xerife de Virgínia Beach, no estado da Virgínia, recebeu uma emocionante homenagem de seus colegas oficiais humanos em seu último dia de serviço. O motivo por trás do afastamento da pastora alemã do serviço foi o diagnóstico de câncer terminal.

No último dia de sua missão policial, Candy foi recebida com um corredor humano formado por seus ‘companheiros de farda’, que demonstraram seu apreço e respeito pela dedicada pastora alemã. Em um gesto de sincera reverência, toda a equipe presente bateu continência em honra à valente cadela que havia servido à comunidade por muitos anos.

Candy era mais do que apenas uma colega de trabalho para o treinador Anthony “Tony” Natalzia; ela era uma fiel companheira. “Ela ia a todos os lugares comigo. Você vê esses cachorros mais do que vê sua família.”, disse Tony.

A comovente homenagem a Candy ocorreu na semana passada, e embora a luta contra o câncer ainda não tenha terminado, é certo que em breve ela deixará os colegas. No entanto, a dedicação de Candy ao trabalho nunca será esquecida.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações do Agora 1.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.