Cães e gatos são inimigos? Pelo menos não para a cadelinha Rhadija, de 7 anos, que resolveu nos dar uma aula de sensibilidade e amor ao acolher três gatinhos que precisavam de amor materno.
Desde que foi adotada, em dezembro de 2011, Rhadija é o animal de estimação da bióloga Alzira Cristhina Bandeira Setúbal, de São Félix do Araguaia (MT). Mas, em abril deste ano, a família aumentou. Isso porque a bióloga resolveu trazer para casa e cuidar de três gatinhos filhotes que tinham sido rejeitados pela mãe.
À princípio, Alzira alimentava os filhotes com uma seringa, até que Rhadija entrou na jogada. A cadelinha começou a ficar inquieta ao ver os gatinhos, demonstrando que se preocupava com eles. Logo ela começou a dar atenção aos filhotes, e daí foi um pulo para que Rhadija deixasse aflorar seu instinto materno e passasse a amamentá-los.
Ao se deparar com a cena, Alzira ficou ao mesmo tempo surpresa e encantada, afinal, Rhadija nunca tinha ficado grávida. Ou seja, a cachorrinha descobriu um jeito de ser mãe, mesmo que a natureza não tivesse permitido isso. Não é lindo?
Além de Rhadija e os gatinhos recém-adotados, a bióloga tem o cachorro Ozzy e quatro gatos: Zayron, Morgana, Zatara e Cérebro.E essa é ou não a família mais linda e “diferentona” que você já viu? Viva a diferença! Viva o amor sem preconceitos!
***
Redação CONTI outra. Com informações de greenme
O icônico poste listrado giratório presente na entrada das barbearias carrega um simbolismo que poucos…
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…