Ao nascer, um bebê precisa de apenas duas coisas: comida e amor. Mas esta menininha não teve a sorte de contar com nenhum dos dois. Em uma manhã ela foi abandonada pela mãe em um bueiro, envolta apenas em plásticos e ataduras.
Mas a bebezinha parecia querer muito viver, porque ela pôs-se a chorar alto e sem parar, como se quisesse ser encontrada. Àquelas horas da manhã, ninguém passava por aquela área. Felizmente, alguns cães de rua estavam por perto; eles se deixaram levar pelo som do choro e começaram a procurar pela área, até finalmente encontrarem a menininha no bueiro.
A mãe da bebê foi flagrada por uma câmera de segurança abandonando a recém-nascida em um bueiro, jogando-a de uma distância que claramente poderia machucá-la. A mulher ainda não foi encontrada, mas a polícia trabalha no caso.
Durante muito tempo, após avistarem a bebê, os cães trabalharam duro para ajudá-la. Eles tentaram tirá-la do bueiro e latiram muito para chamar a atenção, até que finalmente alguém ouviu os latidos e foi em socorro da menininha.
A recém-nascida agora está protegida por uma equipe médica e luta para viver. E os corajosos cães de rua que tiveram compaixão por este frágil e indefeso serzinho abandonado em um bueiro, serão para sempre lembrados por este ato heróico que salvou um vida.
***
Imagem de capa meramente ilustrativa
Redação CONTI outra. Com informações de upsocl
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…