Depois dos grandes sucessos que os live-actions de “Alladin” e “O Rei Leão” obtiveram nas telas dos cinemas, a Disney revelou que o próximo a ser lançado será o de “A Dama e o Vagabundo”.
A animação original, considerada um clássico Walt Disney, foi lançada em 1955 e conta a história de amor entre a cadela Cocker Spainel, Lady, e o simpático vira-lata, Vagabundo. Já o live-action será lançado dia 12 de novembro, na plataforma de streaming Disney+.
A adaptação foi dirigida por Charlie Bean, de LEGO Ninjago: o filme, e o roteiro assinado por Andrew Bujalski. Um trailer já foi lançado, e a Disney já nos deu um spoiler de como será a clássica cena do macarrão com almôndegas! É a coisa mais fofa!
A produção do filme revelou que grande parte dos cães que aparecerão no filme, foram encontrados em abrigos e adotados pelos funcionários.
DAMA E O VAGABUNDO NO PALCO, iti maliaa que coisa lindaaaaa #D23Expo pic.twitter.com/fePFNSPtEa
— omelete (@omelete) August 24, 2019
Yvette Nicole Brown, que interpreta a Tia Sarah no filme, contou que adotou Harley, um dos “dublês” da Dama.
Yvette Nicole Brown adopted a dog from Disney’s live action #LadyAndTheTramp remake https://t.co/lYX8O82s0p pic.twitter.com/o2ZPSZv8sm
— Variety (@Variety) August 24, 2019
Agora além de ter um lar, os cãezinhos viraram estrelas de cinema! Não vemos a hora de assistir essa adaptação e morrer de amor com as fofuras dos bichinhos.