O Grupo Boticário lançou nesta terça-feira (24) uma campanha de Dia dos Namorados bastante diferente de tudo que já foi feito até agora: incluindo não somente casais de namorados, mas também os ficantes, amigos “coloridos”, casais com longos casamentos, os adeptos ao poliamor e até aqueles que voltam a se relacionar com um ex-amor.
De acordo com o grupo, a campanha visa ressignificar o dia 12 para o “Dia do Amor”, sem se importar com “rótulos ou status de relacionamento” e ampliar “a data mais afetuosa do ano para caber mais do que apenas os namorados, mas todo e qualquer tipo de relação que tem o amor como combustível”.
A campanha do Boticário conta com um “filme conceito”, chamado “Questionamento”, que aborda os mais variados tipos de relacionamento e dá espaço “às mais diversas formas de sentir, amar e viver – reforçando que, cada uma delas, é motivo de celebração”. A divulgação ainda inclui depoimentos reais sobre novos modelos de se relacionar.
De acordo com Marcela de Masi Nogueira, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário, o intuito da campanha é fazer o público se sentir representado no conteúdo produzido pela marca.
“Neste ano queremos aproveitar o Dia do Amor para sermos vetores da mudança que gostaríamos de ver no mundo. Queremos celebrar o amor — em seu mais amplo, complexo e diverso significado, considerando todas as suas formas, independentemente de qualquer status de relacionamento. Para nós, que há mais de 40 anos buscamos espalhar amor e beleza pelo mundo, toda relação em que existe amor merece ser comemorada”, declarou.
***
Redação Conti Outra, com informações de UOL.
Capa: Divulgação/O Boticário.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…