O cantor sertanejo Giovani, que faz dupla com Gian, usou seu perfil no Instagram neste sábado (31) para falat com com seus seguidores sobre momentos de grande tensão vividos nessa manhã. O músico contou que teve um “apagão” depois capotar o carro na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Arujá, na região metropolitana de São Paulo, na manhã deste sábado (31).
“Obrigado a Deus por proteger nossa integridade física, espiritual e psicológica”, disse o cantor.
“Foi um susto muito grande. Fica aqui meu alerta: usem cinto de segurança, pois ele salva vidas. Muita gratidão a Deus, gratidão aos médicos que me atenderam, gratidão aos socorristas da pista. É um milagre estarmos vivos e cheios de gratidão. Obrigada a família que nos acolheu e nos tirou do carro. Não há palavras. Deus abençoe a todos vocês”, continuou o sertanejo.
Através de um vídeo compartilhado na mesma rede social, Giovani e a esposa deram detalhes do acontecimento e dos primeiros socorros. “Eu não entendi muito bem o que aconteceu porque dirijo muito bem. Tenho muita experiência na estrada. Mas, realmente, aconteceu o acidente. Quando olhei para o lado para saber se ela estava bem… Acho que tive um apagão nessa hora”, declarou ele.
De acordo com a mulher do compositor, ele permaneceu desacordado durante algum período após a ocorrência. “Acho que você desmaiou, na verdade. Acho que o carro capotou duas vezes e se arrastou por 100 metros. Nesse momento que o carro parou, eu pensei: ‘Estou viva’. E comecei a chamar por ele e perguntava: ‘Amor, você está vivo’. Ele não me respondia. Parecia que tinha tido um desmaio”, detalhou ela.
Giovani confirmou que demorou a interagir com a parceira. “Eu só a ouvia dizendo: ‘Amor você está vivo?’. Acho que tive [o desmaio]. Os socorristas chegaram imediatamente, me atenderam com carinho, fui ao hospital, fui medicado e passei a tarde inteira descansando um pouco”, especificou.
“Mas quero dar um conselho para todo mundo. Primeiro: cuidado sempre ao volante. Fora isso, use o cinto de segurança. Ele fez total diferença no que aconteceu hoje com a gente. Realmente, protegeu nossas vidas”, alertou.
Veja o vídeo:
***
Redação Conti Outra, com informações de Notícias da TV.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…