Embora já estejamos no século XXI e tenham ocorrido mudanças na sociedade que nos permitem viver em maior harmonia, ainda existem algumas pessoas que se deixam levar por pensamentos arcaicos e que se guiam por padrões de beleza absurdos que remontam ao ano 1 e que os faz criticar tudo o que para os outros é normal e perfeito à sua maneira. Como o que Camila Cabello está vivendo agora.
Há poucos dias, a cantora pop caminhou pelas praias de Miami com o namorado, o também astro pop Shawn Mendes, e os dois foram viram se divertindo e curtindo o dia de sol usando trajes de banho.
Camila foi fotografada usando um biquíni azul que ficava muito bem nela e combinava muito bem com seu cabelo preto e a cor de sua pele. No entanto, embora a artista parecesse confortável, as críticas não demoraram a chegar e as fotos rapidamente viralizaram nas redes sociais.
Muitos internaitas fizeram uso do suposto anonimato das redes sociais para chamar a cantora pop de “gorda”, ou para lamentar que “ela tenha perdido a sua cintura perfeita”.
As críticas surgiram porque Cabello não exibe mais o corpo esguio, sem celulite, sem curvas e com um abdômen marcado que alguns acreditam ser perfeito.
Entretanto, nem só de toxicidade vivce a internet e, felizmente, muitos internautas saíram em defesa da cantora e dos seu direito de estar feliz e confortável com um corpo que não se encaixa nos padrões irreais imposto pela mídia.
Muitos argumentaram que é assim que um corpo normal, real e bonito se parece. E é hora de todos entendermos isso. E você, o que acha?
***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/MEGA.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…