Esse cãozinho foi adotado por uma família de uma cidade costeira nos Estados Unidos. O peludo, da raça Golden Retriever, era obediente, amigável e carinhoso. Mas, a família começou a perceber um comportamento estranho no novo animal de estimação.
Todas as noites, o cachorrinho se inclinava pela porta do quarto e ficava acordado observando seus humanos enquanto dormiam. Em um primeiro momento, seus novos tutores pensaram que fosse parte do processo de adaptação à nova casa. Mas, o tempo passava e nada mudava.
Assim, o casal que o adotou decidiu leva-lo ao veterinário, para ver se havia algo de errado. Exames foram feitos e nenhum apresentou alterações na saúde do cãozinho.
Então, surgiu a ideia de chamar um especialista para confirmar se já haviam existido casos como esse no passado. Depois de analisarem a situação, encontraram uma resposta!
O antigo dono do cachorro, o sedou e o levou a um abrigo. O cão adormeceu em casa e acordou em um lugar estranho cercado por pessoas que não conhecia. Assim, de repente, sua família desapareceu…
Assim, o peludo associou essa mudança negativa ao ato de dormir. É por isso que ele passava as noites com os olhos bem abertos, para não perder sua nova família!
Quando perceberam o que estava acontecendo, os novos tutores do cãozinho ficaram muito comovidos e não seguraram as lágrimas. A partir desse dia, decidiram colocar a cama do cachorro ao lado deles para transmitir a segurança e a confiança que ele precisava.
O abandono é triste e traumático para os animais, e não importa a forma que é feito. Felizmente, esse cachorrinho conseguiu um novo lar cheio de amor e segurança.
Com informações de Histórias Com Valor
Um filme intensamente sedutor para assistir no conforto da sua privacidade depois de colocar as…
Esta série não sai do TOP 10 da Netflix desde a sua estreia; saiba os…
Se você já presenciou um casal adulto conversando em tons infantis, com vozes suaves e…
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…