Muitas pessoas não fazem ideia do tamanho do amor que pode caber dentro do coraçãozinho de um cão. Eles são capazes de amar como poucos conseguem; com pureza e devoção. Tudo o que eles mais querem é estar perto daqueles a quem escolheram amar, então, quando perdem esse alguém, podem enfrentar uma profunda tristeza. E esse parece ser o caso de Harry, que perdeu seu amigo George e hoje enfrenta o luto.
A dona de Harry e George é Caitlin Wyanne. Ela conta que os dois cães cresceram juntos e não se desgrudavam para nada. Mas há um ano George se foi, deixando seu companheiro desolado.
“Levamos Harry ao veterinário conosco quando George teve que ser sacrificado, e eles ficaram lado a lado o tempo todo”, disse Caitlin, que mora no Reino Unido, ao The Mirror.
E, mais recentemente, uma cena comovente chamou a atenção de Caitlin, a ponto dela registrar o momento em foto e postar nas redes sociais. Harry estava dormindo na sua caminha deixando vago o espaço que antes Harry ocupava, como se os eu amigo fosse voltar a qualquer momento.
“Estou chorando [agora] … ele sempre deixou George dormir lá. E [George] morreu há quase um ano e o espaço dele na cama ainda está lá”, escreveu Caitlin Wyanne no Twitter.
Sim, o luto é um processo muito difícil de se enfrentar, mesmo para os cães.
***
Redação CONTI outra. Com informações de sunnyskyz.com
Uma cena inusitada e carregada de simbolismo marcou o Cemitério da Saudade, em Sumaré (SP),…
Na charmosa cidade de Lucerna, às margens do Lago dos Quatro Cantões, encontra-se a histórica…
Jeniffer Castro, bancária que ganhou notoriedade após se recusar a trocar seu assento na janela…
A mais ousada e provocante das séries japonesas disponíveis na Netflix talvez ainda não tenha…
Muitas vezes, a sensação de estagnação, aquela percepção de que não estamos progredindo em nossas…
Com as temperaturas em alta, encontrar formas econômicas e eficientes de aliviar o calor é…