Sabemos que, com a pandemia de Covid-19, muitos estabelecimentos que oferecem serviços não essenciais estão fechados na maioria dos países do mundo. A medida visa frear o avança do contágio do novo coronavírus. E um dos serviços que mais têm feito falta nesta quarentena é aquele que realiza os necessários cuidados com os nossos cabelos, os salões de cabeleireiro e as barbearias.
Na necessidade, muita gente tem se arriscado a cortar os próprios cabelos com a ajuda de tutoriais no Youtube. O resultado, como sabemos, nem sempre é dos melhores. Há outras pessoas, no entanto, que tem a sorte de contar com a ajuda de um amigo ou familiar para realizar o serviço. Esse é o caso de Felix Nestor, que foi socorrido na sua emergência capilar o ninguém menos que o seu cão. E a habilidade do doguinho é simplesmente surpreendente!
A verdade é que Nestor, que trabalha como barbeiro, com certeza seria capaz de cortar os próprios cabelos se assim desejasse, mas para quê fazer algo sozinho se você pode ter ajuda, não é mesmo? E foi assim que o cão Tyson aprendeu uma profissão na quarentena.
E, como você pode ver no vídeo, que foi destaque no site The Dodo, o barbeiro Tyson realizou o serviço como um verdadeiro profissional! No final, o cãozinho parece estar bastante orgulhoso de seu trabalho, tendo finalmente limpado a mata atlântica da cabeça do seu humano favorito.
Embora tenha sido esta a primeira vez que Tyson empunha uma máquina de aparar cabelos, o cliente ficou bastante satisfeito com o resultado.
“Meu cachorro corta melhor do que alguns cabeleireiros”, disse Nestor.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…