Os funcionários de um abrigo para cães e gatos na Inglaterra passaram vários dias intrigados com um mistério: de manhã, as jaulas estavam sempre abertas e os cães brincavam uns com os outros. O mistério só foi resolvido com a instalação de uma câmara de vigilância.
Durante vários dias, os primeiros funcionários ao Battersea Dogs & Cats, um abrigo para cães e gatos na Inglaterra, encontravam sempre as jaulas abertas e os cães a brincar uns com os outros.
A situação levantou suspeitas, a administração interrogou os funcionários e os voluntários e houve quem chegasse a temer pelo posto de trabalho. Para resolver o mistério, instalou-se uma câmara de vigilância.
As imagens foram esclarecedoras: não havia nenhum humano a pregar uma peça nos colegas. Era um dos cães que aprendeu a se soltar e depois corria o resto das instalações, abrindo as portas das jaulas dos colegas. A festa prolongava-se durante a noite e incluía alguns “assaltos” à cozinha.
Depois de descoberto o cão que organizava o motim, infelizmente os responsáveis pelo abrigo mudaram o sistema de trava das grades, porém a boa notícia é que apesar de fecharem-se as portas das jaulas, abriram-se as portas para uma nova vida pois o “cão organizador de festas” foi adotado.
Veja o vídeo!
Licença padrão do Youtube
Notícia original em: http://www.ptjornal.com/
A ex-dançarina do 'É o Tchan' resolveu remover o ácido hialurônico aplicado em seu rosto…
O icônico poste listrado giratório presente na entrada das barbearias carrega um simbolismo que poucos…
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…