Muitas vezes nós humanos, subestimamos os sentimentos dos outros animais, mas cenas como esta estão aqui para nos provar o contrário e mostrar que os bichinhos são muito evoluídos e em alguns casos, até mais que os seres humanos.
Este cachorrinho, chamado Rex, foi adotado e agora tem uma família, ele sabe muito bem ser gentil e solidário com quem precisa. Ao ver um beija-flor caído no pátio de sua casa em Whittier, na Califórnia, o cão sabia que precisava ajudá-lo. O dono do cão, Ed Gernon, havia visto o pássaro, mas pensou que ele já havia partido.
Rex insistiu muito e fez com que Ed desse uma atenção maior ao passarinho, assim o humano percebeu que o lindo beija-flor ainda possuía chances de viver. Então, Ed o levou para dentro de casa para melhores cuidados. O beija-flor ganhou até um nome: Hummer, que depois de um tempo, se recuperou. Na tentativa de incentivar Hummer, Ed até mesmo o ensinou a voar usando um secador de cabelo.
Mesmo depois de totalmente curado e com toda a liberdade proporcionada, Hummer se recusou a sair de perto do cão Rex, eles se tornaram melhores amigos. O pássaro é muito grato pelo cão por ter salvado a sua vida e faz questão de demonstrar isso o tempo todo. A cumplicidade dos dois, apesar de incomum, é comovente.
Confira o vídeo dessa amizade improvável:
Com informações de Amo Meu Pet
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.
Como estudantes, muitas vezes nos deparamos com imagens de texto que talvez precisemos incluir em…
O poema "Ozymandias", escrito por Percy Shelley em 1818, traz à tona reflexões sobre a…
Um filme que pode ser visto por toda a família e que toca o coração…