Sam é um pastor alemão branco de 13 anos que viveu quase toda a sua vida em um abrigo à espera de alguém que se apaixonasse pelos seus olhinhos doces e o levasse para a sua casa. Infelizmente, Sam não teve muita sorte em encontrar um dono. Foram anos e anos sendo ignorado ou preterido. Com o passar dos anos, o pobre cãozinho foi ficando idoso e cansado, e os donos do abrigo tomarem uma atitude drástica em relação ao cão que nunca tinha sido adotado: praticar a eutanásia no pobrezinho.
Mas quando tudo parecia perdido e o destino de Sam já estava selado, eis que um milagre aconteceu: O telefone do abrigou tocou várias vezes e quando alguém atendeu, uma voz do outro lado da linha, parecendo vir de alguém já calejado pela vida, perguntou se havia ali algum cão idoso disponível para ser adotado.
E esta era a chance dourada de Sam.
A voz do outro lado da linha era de George Johnson, de 93 anos. Quando ouviram a história de vida do idoso, os funcionário do abrigo souberam imediatamente que precisavam promover o encontro de Sam e George.
O dono anterior de Sam o tinha abandonado para servir à marinha. Coincidentemente, George era um veterano da marinha, que procurava companhia depois de perder seu último parceiro de quatro patas. Quando estes dois se conheceram, souberam que essa amizade estava marcada para acontecer.
Depois de tantas decepções, Sam finalmente tem um lar amoroso. E George encontra o melhor amigo que poderia ter nesta vida. Às vezes o destino faz sua parte e cria milagres como este.
***
Redação CONTI outra. Com informações de upsocl
Um filme intensamente sedutor para assistir no conforto da sua privacidade depois de colocar as…
Esta série não sai do TOP 10 da Netflix desde a sua estreia; saiba os…
Se você já presenciou um casal adulto conversando em tons infantis, com vozes suaves e…
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…