Não há amizade mais improvável e mais fofa do que a de Herman e Lundy. Eles vivem no abrigo da Mia Foundation, organização de resgate de animais em Rochester (Nova York, EUA) e se uniram diante de uma característica em comum: Herman é um pombo que não consegue voar e Bundy é um filhote de chihuahua que não pode andar.
Herman chegou ao abrigo um ano atrás, após ser resgatado de uma concessionária, onde estava parado por três dias. Depois do resgate, os veterinários descobriram que a ave tem danos neurológicos que a impedem de alçar voo. Herman seria sacrificado, mas foi salvo graças à generosidade de Sue Rogers, criadora da fundação, que decidiu cuidar do pombo pessoalmente.
Já o cãozinho Lundy é novato no abrigo. Ele tinha sido abandonado pelos criadores após por não conseguir mexer as patinhas traseiras. Os veterinários acreditam que o problema se deve a dano na medula espinhal.
O pombo Herman passa quase todo o dia em um berço, mas seus cuidadores o levam para algumas saídas ao ar livre na tentativa de estimulá-lo a vencer a “depressão”. Certo dia, Sue teve a ideia de pôr Lundy no berço. Imediatamente, os dois animais se juntaram e ficaram grudados o dia todo. Dá pra imaginar cena mais fofa?
Registros fotográficos dos melhores amigos viralizaram tanto nas redes que o abrigo recebeu mais de US$ 6 mil (R$ 26 mil) em doações. Não é incrível? Vida longa a essa amizade!
***
Redação CONTI outra. Com informações de Extra
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…