Em entrevista exibida no Domingo Espetacular do último domingo (25), a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, revelou detalhes de como foi a agressão sofrida por ela dia 11 de novembro por parte do então marido, Alexandre Correa. Segundo ela, foram seus cachorros, Fani e Joaquim, que a protegeram de algo pior.
Ana explicou que, enquanto tentava se desvencilhar do marido, ela deu ordem para que os cachorros avançassem em cima de Alexandre.
“Os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fani e Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: ‘Pega!’, e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também”, revelou.
Diante do relato da apresentadora, internautas resgataram um vídeo em que mostra o momento exato em que a apresentadora da Record salva a vida de Joaquim, que estava abandonado em um ponto de ônibus.
No vídeo, Ana Hickmann aparece salvando o bichinho, enquanto Alexandre a critica. “Você pegou o animal na rua, né? Você tem dois miolos a menos”, dispara ele.
Confira o vídeo:
O cachorro da Ana Hickmann que defendeu ela da agressão daquele sujeito foi o Joaquim que ela adotou e o então marido não queria de jeito nenhum e ainda disse que ela tinha um miolo a menos. Olha como as coisas são. Cachorro sente e tem sentimento.
pic.twitter.com/mPJb1DbSQE— Jonas Di Andrade (@jonasdiandrade) November 27, 2023
***
Redação Conti Outra, com informações de O Tempo.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.