Categories: Sem categoria

Cãozinho viaja 50 quilômetros a pé por 26 dias para reencontrar seus donos

Esta é a história de um cãozinho que viveu uma “odisséia” para conseguir reencontrar seus donos depois de ter se perdido deles. O amor pela sua família não o deixou desistir.

Tudo começou quando a família Qiu, de Hangzhou, na China, reasolveu fazer uma viagem. As coisas corriam como o planejado, até que todos resolveram fazer uma parada em um posto de combustíveis para usar o banheiro. Na correria de retornar para a estrada o quanto antes, a família não notou que o cão Dou Dou havia saído do carro e seguiram seu rumo, deixando o pobrezinho para trás. Quando deram por dsua ausência, já era tarde demais.

A história poderia ter terminado aí, se não fosse o fato de Dou Dou ser um cãozinho muito determinado e louco de amlores por sua família. Ao perceber que seus donos o haviam perdido, ele mesmo resolveu voltar para casa usando as poucas pistas que tinha. A parir daí, inciou uma longa jornada de volta para a sua casa.

A família Qiu nunca conseguiu superar o fato de terem perdido Dou Dou. Mesmo que cientes de que seria muito difícil rever seu melhor amigo de quatro patas, ainda mantinham esperanças de que um dia ele retornaria para eles.

Dou Dou passou os primeiros sete anos de sua vida com a família e simplesmente não conseguiria viver sem aqueles que o alimentaram e cuidaram dele desde que era um filhote.

Ao longo de 26 dias, o incansável Dou Dou caminhou à beira da estrada até chegar em sua cidade natal. Lá, ele conseguiu de alguma maneira rastrear a casa de sua família e retornar para seu lar.

Ao ver um cão sujo e muito cansado deitado à porta de casa, sua mãe não acreditou: Dou Dou estava de volta!

O pobrezinho parecia faminto, mas extremamente feliz por ter conseguido voltar para os braços da sua família amada e para o aconchego do seu lar. Depois de verificar, os Qiu perceberam que era mesmo Dou Dou. Eles não entenderam como isso aconteceu porque o posto de gasolina onde ele se perdeu ficava a pouco mais de 50 quilômetros de distância.

De qualquer maneira, Dou Dou é um guerreiro! Ele está reunido uma vez mais com sua família e não pretende sair de sua casa tão cedo – tampouco para viajar.

***
Redação Conti Outra, com informações de Portal do Animal.
Fotos: Reprodução.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Noivos fazem casamento no cemitério e dividem opiniões na internet

Uma cena inusitada e carregada de simbolismo marcou o Cemitério da Saudade, em Sumaré (SP),…

11 horas ago

Igreja usa IA para simular Jesus em confessionário e gera polêmica

Na charmosa cidade de Lucerna, às margens do Lago dos Quatro Cantões, encontra-se a histórica…

11 horas ago

“Eu comprava coisinhas na Shopee e hoje fecho publicidades de mais de R$ 30 mil”, diz Jeniffer Castro

Jeniffer Castro, bancária que ganhou notoriedade após se recusar a trocar seu assento na janela…

23 horas ago

Você conhece o dorama proibido para menores que está escondido na Netflix?

A mais ousada e provocante das séries japonesas disponíveis na Netflix talvez ainda não tenha…

1 dia ago

7 hábitos diários que podem estar te impedindo de seguir em frente

Muitas vezes, a sensação de estagnação, aquela percepção de que não estamos progredindo em nossas…

1 dia ago

Saiba qual é a posição ideal do ventilador para refrescar o ambiente

Com as temperaturas em alta, encontrar formas econômicas e eficientes de aliviar o calor é…

2 dias ago